quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EMATER é parceira do II CAMPOREE


Começam a se consolidar as parcerias para o II Camporee Escoteiro Gaúcho, atendendo os objetivos do tema "Escotismo por um planeta sustentável".

     Começam a se consolidar as parcerias para o II Camporee Escoteiro Gaúcho, atendendo os objetivos do tema "Escotismo por um planeta sustentável". Com uma reunião na EMATER/RS, em Porto Alegre, com o Chefe de Gabinete Eng. Luiz Antonio Machado Vial, que teve a participação da comissão profissional do evento composta pelos chefes Antonio Carlos Hoff, Alain Beiersdorf e Antonio Carlos Pacheco, as tratativas avançaram.

http://www.uebrs.com.br/fotos/album/195-1380comissodoiicamporeenaematerfotosarakirchhofemater.jpg
Comissão do II Camporee na Emater (foto: Sara Kirchhof/Emater)

     Na oportunidade foram estabelecidos os procedimentos iniciais que possibilitarão a participação daquela empresa de fomento junto ao tema da sustentabilidade em termos de alimentação, que será o foco principal do programa do Ramo Escoteiro. A comissão também esteve acompanhando o coordenador geral do evento, chefe Julio Carlos Massirer, que esteve no escritório da Emater, em Osório, com o chefe Pedro da Silva Francisco, que participará com todo suporte técnico.

Fonte: UEB/RS
Postado por Chefe Wilson Junior Weschenfelder


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário: