quarta-feira, 23 de abril de 2008

Agradecimentos à Tropa e aos Ajudantes no Ajuri

 

Caros Irmãos de Tropa

 

 

O evento PLANETA AJURI 2008 ocorreu como o previsto, principalmente porque não ocorreu acidentes, mas porque todos saíram satisfeitos, felizes e "cansados"... e isso os farão lembrar por muito tempo.

 

Sinto por não termos conseguido cumprir toda a programação (como ex: rapel na cascata e escalada), mas isso sempre poderá ocorrer. Mas também, para nós do Arés, fica fácil voltarmos outra vez e acampar na cascata... conhecer o cânion...etc..., pois ainda temos muito o que aprender e fazer.

 

Mas a intenção deste e-mail é parabenizá-los pelo esforço de TODOS, pois pelo pouco tempo que conheço alguns, tinha o receio de que não conseguiriam "Cumprir a Missão"... mas vocês conseguiram... mesmo reclamando um pouco (o que é normal)... mas conseguiram... 

 

Vi algumas falhas, mas nada de importante pois o adestramento escoteiro muitas vezes leva tempo e isso a Chefia poderá corrigir.

 

O importante é que houve integração, lealdade, esforço, disciplina, responsabilidade, criatividade, respeito mútuo, muito esforço físico e controle mental para terminarmos a jornada e isso faz parte do "espírito escoteiro" que Baden Powell pregava e é isso que todo Chefe procura desenvolver numa Tropa.

 

Desta forma, PARABENIZO À TODOS e demonstro minha felicidade pois a Tropa Sênior-Guia do Grupo Escoteiro Arés é uma verdadeira equipe, sempre firme e forte, íntegra e preocupada em cumprir as atividades da melhor forma possivel.

 

Espero, também, que este grupo entenda a importância disto tudo (esforço, disciplina, criatividade, responsabilidade, etc...) pois isto é para a vida toda, seja na Tropa, na escola, com os amigos e vizinhos, na família e, no futuro, para a vida profissional e para sua própria família.

 

Aproveito o momento para expressar muita gratidão pela ajuda ao Chefe Inho, ao Escotista Dalprá, à Assistente de Chefia Gabrielli e a "amiga da tropa" Josi, pois todos também se mantiveram firmes e responsáveis e, assim, este Chefe pôde se despreocupar com sua Tropa e dar mais atenção aos demais Grupos Escoteiros, ao desenvolvimento da Aventura e da programação. Espero que os mesmos estejam sempre ao lado desta Tropa.

 

Para lembrar, para sempre, desta grande aventura, já estão disponíveis as fotos deste Chefe (mas esperando de outros) no site http://www.flickr.com/photos/planeta_ajuri_2008/

 

Um grande abraço à todos,

 

Sempre Alerta!

 

Chefe Wilson Junior Weschenfelder

 


PS:

1) Lembro que muito material ficou molhado, sendo assim, as Patrulhas deverão se preocupar em dar manutenção aos mesmos para não danificá-los.

2) Segue a programação com folga neste final de semana (26/04) e possivelmente haverá alterações na programação dos dias 03/05 e 10/05, mas vou informá-los do que ocorrerá.

3) Avisar aos demais que não possuem e-mail... ou que não me passaram o endereço.

4) Caso alguém queira alguma foto para impressão, me responda o e-mail com os códigos das fotos que envio as originais, pois no site estão com baixa resolução.



Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário: