quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Encontro 24 - 20/09 - Provas de Classe

Encontro n° 24

Data: 20/09/2008

Horário: 9:30hs

Atividade: Prática

Programação


Reunião nas coordenadas 29°36'27.07"S - 52°11'18.89"O, onde serão realizadas as provas orais e práticas sobre "Escotismo", sendo:


9:30 às 10:30hs - quem não possuir a Promessa escoteira deverá se apresentar para as provas que faltam do Estágio Introdutório, questões A, B, C, E e F do Guia Sênior;


10:30 às 11:30hs - quem já possue Promessa, deverá se apresentar para as provas que faltam do Estágio Probatório, questões A, B, C, D e E do Guia Sênior;

Chefe Responsável: Wilson Junior Weschenfelder

Chefe Assistente: Chefe Getúlio Sehn Filho




Wilson J. W.

Laerte Viana

Ana Viana

Chefe de Tropa


Diretor de Escotismo


Diretor Presidente




Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite Chefe Wilson!

Estava procurando ajuda na internet e me deparei com o seu blog e gostei muito!
Sou Chefe Sênior-Guia do GE Baltazar Fernandes - Sorocaba - SP, a pouco mais de 3 meses.Estou tendo problemas em avaliar a progressão pessoal de cada um do elementos da minha tropa, gostaria, se possível, que você me ajudasse me contando como costuma fazer em seu Grupo.
SAPS

Camila Cardia (camila_cardia@hotmail.com)