sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Jamboree nacional/transporte

     Prezados companheiros do 19ºDE
     Como o assunto do transporte para o Jamboree vem sendo ventilado pelos companheiros do 19ºDE, estiimulado corretamente pelo companheiro CD. Lailton, tomo a liberdade de encaminhar a todos informações preliminares:
1) Aproveitamos para informar que a Região esta organizando o transporte da delegação gaucha. Na proxima semana encaminharemos os detalhes sobre este fretamento que acontecerá com todos os participantes do Estado(teremos em torno de 300/400 participantes). Já temos um preço individual ida e volta sò faltando a negociação do parcelamento do custo do transporte. Em principio sairemos com onibus de Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo, Caxias e Porto Alegre. Portanto aguardem mais detalhes que seguirão na proxima semana. Esta tratativa envolveu os Distritos de Pelotas e Rio Grande e Caxias do Sul. Iremos todos juntos. Isto barateia o custo e aumenta a segurança.
2) Como se trata de uma viagem de longo curso, por uma questão de segurança nenhum grupo poderá se deslocar, a não ser em veiculo individual, ou em onibus especialmente fretado que comporte somente o grupo e que obedeça o padrão Embratur(onibus de longo percurso, 2 motoristas acostumados com viagem de longo percurso, etc...).
Atenciosamente e Sempre Alerta
Antonio Carlos Hoff
Executivo Regional UEB-RS
Escritório Regional
Rua Castro Alves, 398
CEP 90430-130
Tel (51) 3330.9784
Fax(51) 3328.7236


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário: