sexta-feira, 1 de agosto de 2008

101 Anos e Jamboree em Foz do Iguaçú

Prezados Irmãos de Ideal,
       É com muita satisfação e alegria, que felicito a todos pela passagem dos 101 anos do nosso Grandioso Movimento Escoteiro.
       Que todos possamos vivenciar muitas outras alegrias juntos e, presenciar o crescimento pessoal e coletivo de todos os jovens que ingressam no Escotismo.
       Em 2º lugar, gostaria de repassar o interesse do nosso Grande Irmão Chefe Giu, Diretor de Escotismo do Botucaraí, o qual lembra que teremos o IV Jamboree Nacional em Foz do Iguaçú e, que será uma ótima oportunidade de reunirmos nosso Grandioso Distrito, formando Patrulhas entre os nossos Grupos Co-Irmãos, assim como organizando e auxiliando a UEB-RS a formar a Grande Delegação Gaúcha para este Evento.
       Importante lembrar da distância que separa o RS do PR e, da Campanha "Balinha Escoteira", dois fatores que podem tornar nosso efetivo ainda maior do que já está.
       Em contato com a Região, fomos informados que será contratada uma empresa de ônibus que fará o transporte do efetivo Gaúcho, tornando ainda mais acessível o valor de deslocamento. Esta Empresa estará disponibilizando quantos ônibus forem necessários.
       Vamos lá pessoal, talvez oportunidade como esta, somente daqui a 6 ou 9 anos.
       Grande Abraço a Todos e ficamos no aguardo do número de interessados de cada Grupo, por Ramo, para que possamos começar a realizar esta idéia.
       Sempre Alerta Para Melhor Servir!
       Atenciosamente,
       Lailton Ferreira


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário: