segunda-feira, 18 de agosto de 2008

IV Trilha de Especialidades - Venâncio Aires - 30 e 31 de agosto

       Prezados Irmãos de Ideal, 
       Olha pessoal, sem palavras para parabenizar a dedicação, força de vontade e percistência do Grupo Arés e seus membros, pois ao ver o pequeno interesse dos Grupos do nosso Distrito na Trilha de Especialidades, atividade esta de grande valia, foram em frente e resolveram realizar do mesmo jeito esta que será uma Grande Atividade do 19º Distrito Dos Vales.
        Diante do interesse de Grupos Escoteiros de Santa Maria e outros Distritos, os quais confirmaram suas presenças, não poderíamos deixar de realizar esta atividade de suma importância ao adestramento dos jovens.
        O Grupo Escoteiro Arés informa a todos os Grupos do 19º Distritos Dos Vales, que as inscrições continuam abertas até o dia 25 do corrente mês e, que 5 Grupos já estão inscritos nesta atividade, sendo 3 do 19º D. E. e 2 de Distritos Escoteiros Co-irmãos.
        Informa ainda o Grupo Arés, que as inscrições dos Grupos que resolverem participar da IV Trilha de Especialidades, incentivando e honrando as atividades programadas em INDABA, terá o incentivo maior para a participação dos jovens, que será a 'isenção' da taxa de inscrição.
        Honrar a palavra escoteira é dever de todos os voluntários do Movimento Escoteiro e é com este objetivo, que o Grapo Escoteiro Arés está cumprindo com seu dever e honrando a realização deste Evento perante os Grupos de outros Distritos.
        Um Grande Abraço a Todos, Sempre Alerta e Fiquem com Deus.
        Sempre Alerta Para Melhor Servir!
 
Atenciosamente,
Lailton Ferreira
Comissário Distrital - 19º D. E.
 


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário: