quarta-feira, 5 de março de 2008

AS PATRULHAS DE SENIORES

     A Tropa é integrada por equipes no máximo quatro, denominadas Patrulhas.
     A Patrulha é uma equipe de quatro a seis jovens constituída em base permanente, autônoma e auto-suficiente para excursões, acampamentos, trabalhos, jogos, boas ações, atividades comunitárias e demais atividades escoteiras.
     Cada Patrulha de Seniores adota um nome característico, que pode ser o de um acidente geográfico bem conhecido pela Patrulha ou o de uma tribo indígena nacional.


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, faço parte do movimento escoteiro, sou senior do grupo Saint Hilaire-154 estou fazendo uma pesquisa de patrulhas para um mal entendido do meu grupo em relação as patrulhas tenho uma pergunta a lhe perguntar o que voce acha de nos seniores da patrulha garganta do diabo colocarmos como imagem um, diriamos um cachorro bravo a imagem se voce quer ver procure no google.com.br-imagens, por Motorhead, se queres comentar aqui esta o meu e-mail-guilhermeandreola@hotmail.com

Chefe Wilson Junior Weschenfelder disse...

Olá Guilherme

Não creio que seria o ideal por dois motivos:

1) a imagem do Motorhead é protegida por direitos autorais, então seria ilegal se apropriar de uma imagem alheia e;

2) como o nome das patrulhas sêniores podem ser referentes a tribos indígenas brasileiras ou acidentes geográfico conhecidos, a imagem do Motorhead não seria compatível com o nome da patrulha, Garganta do Diabo.

Eu diria, como dica, que conversassem com um bom desenhista ou um designer (ou mesmo vocês) para criar uma imagem característica e específica para a patrulha. Seria bom porque incentivaria a criatividade e, quem sabe, poderiam desenvolver técnicas de pintura ou silk-screen para vocês mesmos imprimir.

Espero que tenha colaborado.

Att,

Chefe Wilson
G. E. Arés-193

Alana Parvatí disse...

Guilherme, sei que estou um pouco atrasada para comentar, mas as imagens da garganta do diabo são lindas, por que não utilizar uma delas?

SAPS.

Ps: Sou do 100º GE - Teresópolis RJ.