quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Reinício das atividades escoteiras e nova Programação 2009/2


Caros escoteiros da Tropa Sênior-Guia

Está confirmado o reinício das atividades escoteiras para este sábado (22/08) às 14h00min no Parque do Chimarrão. Vejam a Programação completa até o final do ano e se organizem para participar de todas as atividades. Lembro que a presença nas atividades e reuniões, realização das provas de classe, juntemente com o cumprimento das 18 tarefas SG darão pontos e que serão essenciais para dar direito a participar do último acampamento o "Desafio Sênior no Perau da Nega e Cascata Fischer"
(encontro 32).

A primeira tarefa já está contando que é levar amigos, colegas, primos ou vizinhos a participar permanentemente de qualquer ramo do Grupo Escoteiro Arés, principalmente se for para entrar na Tropa Sênior-Guia.

No dia 29/08 teremos o "ESCOTEIRO POR UM DIA" onde organizaremos as atividades para serem aplicadas aos jovens que irão participar com o objetivo de que eles sintam atraídos pelo Movimento Escoteiro e comecem a participar do Grupo. Convidem os amigos, mostrem para eles a Programação e informem que terá muita aventura, desafios e diversão. O interesse é de vocês.

Nos encontramos no sábado,

SAPMS

Chefe Wilson Junior Weschenfelder






Nenhum comentário: