terça-feira, 25 de agosto de 2009

Convite para o "ESCOTEIRO POR UM DIA"


Caros colegas, amigos e escotistas


No dia 29/08, das 14:00 às 16:30hs, teremos a atividade "ESCOTEIRO POR UM DIA" no Parque do Chimarrão onde o G.E. Arés aplicará jogos e atividades escoteiras aos jovens da comunidade com o objetivo de promover a integração com Movimento Escoteiro e fazer com que mais jovens e adultos venham a integrar o Movimento Escoteiro.

O foco do "ESCOTEIRO POR UM DIA" é aplicar jogos e atividades escoteiras às crianças de 7 a 11 anos (ramo LOBO), aos jovens de 12 a 14 (ramo ESCOTEIRO) e aos adolescentes de 15 a 18 (ramo SÊNIOR), de ambos os sexos.

Assim, se estiverem livres neste sábado, estou convidando-os para participar na orientação/coordenação das bases que serão realizadas ou mesmo para se interar do Movimento Escoteiro. Se puder confirme sua participação a mim ou, se não, apareçam lá no Parque do Chimarrão para confraternizar e levem amigos, colegas, vizinhos e alunos que possuem interesse em participar do jogos e atividades escoteiras.

Lembro também que, em algumas escolas, serão entregues convites (também será divulgado no jornal Folha do Mate) que juntamente terão uma autorização que os Pais ou responsáveis dos jovens deverão assinar e levar junto para participar das atividades.

Abaixo está o folder sobre o MOVIMENTO ESCOTEIRO com uma descrição básica do método escoteiro e dos ramos (Lobo, Escoteiro e Sênior).

AQUI, também está a Programação Básica do 2° semestre para que os jovens possam ver o que será realizado até o final do ano e quais as aventuras e desafios que o G. E. Arés realizará.

Um grande abraço e, desde já, agradeço a colaboração.

Sempre Alerta para Melhor Servir!!

Wilson Junior Weschenfelder
Chefe da Tropa Sênior-Guia do G.E. Arés/193-RS

Clique para a imagem ser ampliada





Nenhum comentário: