segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Avaliação Geral - 2009


No ano de 2009 o Chefe Wilson implementou a avaliação dos sêniores e guias com base em 5 blocos, que foram: P - presença nas atividades/reuniões, bem como o cumprimento do horário; U - uso do uniforme escoteiro completo; E - evolução no adestramento e nas técnicas escoteiras através das Provas de Classe; T - tarefas realizadas dos trabalhos determinados, bem como o seu cumprimento na entrega e qualidade do mesmo; e J - participação em jogos e competições.

Este tipo de avaliação permite analisar onde a Tropa está com mais problemas, sendo que na Tropa "Cerro do Baú" o maior problemas é referente a evolução dos jovens. Neste ano a Tropa não se manifestou em realizar as provas de Classe, nem quando o Chefe propôs reuniões específicas para isso.

Clique para ampliar

Na avaliação geral, onde os 5 blocos são unidos gerando um valor somente, nenhum integrante da Tropa passou dos 60% de aproveitamento. Quem teve o maior aproveitamento, com 60%, foi a Guia Rosiane. A Patrulha que mais se destacou foi a Patrulha Guia Tapuia.

Clique para ampliar.

Veja como foi a avaliação da Tropa no 1º semestre no http://tropasenior-ares.blogspot.com/2009/09/avaliacao-da-tropa-cerro-do-bau-1.html

Nenhum comentário: