sábado, 18 de julho de 2009

IIºCAMPOREE ESCOTEIRO GAUCHO


     Prezados companheiros:

    Estamos ha menos de 7 meses do inicio do II CAMPOREE ESCOTEIRO GAUCHO. Acontecerá, de 29 de janeiro a 2 de fevereiro do próximo ano no Parque Historico Marechal Osorio, distante 110 km de Porto Alegre e 10 km do litoral gaucho. Se constitui num maravilhoso local para a pratica de um grande evento escoteiro. Pertence a fundação do mesmo nome e é guarnecido pelo Exercito. Neste mesmo local já realizamos em 1986 o Jamboree do Cone Sul e Brasil, em 1989 o Ajuri Nacional, em 1992 o Jamboree Panamericano que reuniu quase 8.000 escoteiros e em 2008 o I Camporee Gaucho.
     Nos dois primeiros meses quase 300 participantes, de oito estados brasileiros, efetivaram a sua inscrição. Nossa expectativa é de reunirmos de 1.500 a 2.500 jovens de 11 a 21 anos juntamente com suas chefias. Da mesma forma o site do evento já recebeu a visita de mais de 3.000 interessados. Além disto companheiros de vários pontos do Brasil e do estado tem manifestado a intenção de participar deste evento cujo lema é "Escotismo por um planeta sustentável". Em agosto encaminharemos detalhes do programa e informações completas sobre as inscrições para Staff. A comissão organizadora coordenada pelo companheiro Julio Massirer e secundada pelo Ernani Claire Valente na programação esta trabalhando com afinco para que todos, em especial os jovens, possam desfrutar de muita aventura e muito escotismo.
      Neste e-mail anexamos o Folder promocional e uma foto aérea do Parque Osorio. Se vocês quiserem mais informações acessem o site do evento, através do site da região do RGS (www.uebrs.com.br ). Ali, na pagina inicial, clique sobre o símbolo do evento que chegarão até o site do evento.

Atenciosamente e Sempre Alerta
Antonio Carlos Hoff
Executivo Regional UEB-RS


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário: